Consagração Religiosa

Minha vocação é o Amor!

“Ser tua esposa, oh Jesus! Carmelita, mãe das almas, deveria ser bastante pra mim…
Sim, encontrei meu lugar na Igreja. E tal lugar, oh meu Deus, fostes vós que me destes. No coração da Igreja, minha mãe, serei tudo, serei o amor… “

(Santa Teresinha)

No próximo dia 08 de Setembro, dia da Natividade de Nossa Senhora, Irmã Solange nasce de uma forma toda especial para o Carmelo, pela sua Consagração Perpétua na Ordem do Carmo. A Profissão dos Votos, de Castidade, Pobreza e Obediência, que nós religiosos fazemos, manifesta ao mundo o desejo ardente de viver somente para Deus, consagrando totalmente nosso ser Aquele que é o Absoluto de nossas vidas.

Rezemos pela fidelidade desta nossa Irmã, para que cada vez mais ela testemunhe ao mundo, pela vida de oração e contemplação, o imenso e gratuito amor de Deus.

convite[1]

 

Uma ideia sobre “Consagração Religiosa

  1. Querida Irmã Solange,

    Sei que hoje foi um dia muito especial na sua vida. Saiba que estive contigo em meus pensamentos e orações. Eu espero que tenha sido muito lindo ao lado das pessoas que te amam. Meus pais me contaram como foi e eu gostaria muito de poder lhe dar um abraço e estar presente neste momento único. Infelizmente estou longe de corpo, mas de coração estamos sempre unidas. Que seu dia tenha sido maravilhoso!
    Estou com saudades!

    Abraços a todas as Irmãs!

    Com carinho,

    Júlia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *